Tropical Header 2

Após convenção tucana, Luiz Carlos defende PSDB na disputa pela PMM

Em convenção nacional realizada em Brasília, com a presença de governadores, senadores, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e vereadores de todo país o PSDB elegeu o ex-deputado federal e ex-ministro Bruno Araújo (PE), como o 12º presidente nacional do partido. O tucano sucede o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, para 1 mandato de 2 anos.
Ao discursar, Araújo declarou que o PSDB pagou “algum preço” pelas suas “hesitações” no passado, e garantiu que a missão agora é a de “assumir compromissos firmes”, sendo a reforma da previdência o primeiro teste. ”É preciso ter consciência de que a vida muda rapidamente, todo mundo tem que se renovar diariamente, a tecnologia muda, o jeito que a gente age e se relaciona, a mudança é a regra. Então, um partido político que está conectado com a sociedade tem que se dispor a renovar constantemente”.

Macapá

Com a vitória de Bruno Araújo o deputado Luiz Carlos passou a integrar a executiva nacional do partido tucano com o compromisso de discutir diretamente as eleições municipais nas principais capitais do Brasil incluindo a capital Macapá. Na convenção o Deputado Luiz Carlos se posicionou sobre as eleições municipais em Macapá. “Não havendo convergência em um nome que agrade a todos o PSDB entra na disputa pela Prefeitura Municipal de Macapá, nas eleições em 2020”, afirmou.
Ainda durante o evento, o novo presidente, Bruno Araújo, elogiou o Deputado Luiz Carlos, afirmando que estão juntos nesse novo tempo de renovação. “Ele está conosco nessa missão, na executiva nacional do partido, além da missão de tocar as eleições no Amapá ele é um dos parlamentares com quem tive a honra de ser colega no congresso federal quando exerci o mandato de deputado federal, tem muita capacidade e experiência e se Luiz Carlos decidir encarar a Prefeitura da Capital, o partido está pronto para apoiar, declarou.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...