PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Deputado Marcos Reátegui celebra a regulamentação da EC 98: "A espera acabou!"

Coordenador da bancada do Amapá no Congresso Nacional, deputado Marcos Reátegui (PSD-AP) | Divulgação
Lilian Azevedo
Da Redação

O presidente Michel Temer assinou nesta segunda-feira (02) o decreto regulamentando a MP 817/18, que dispõe sobre a Emenda Constitucional (EC) 98, que trata do quadro em extinção da União que abriga os servidores do antigo TFA, que ficaram a serviço do Estado do Amapá. O coordenador da bancada federal do Amapá, deputado Marcos Reátegui (PSD-AP) celebrou como uma conquista. "Finalmente os servidores do extinto território terão seus direitos reconhecidos", disse ele.
Ele disse que trata-se de uma luta histórica em busca desse reconhecimento. "Venho trabalhando em prol dessa conquista desde minha passagem pela Procuradoria-Geral do Estado, quando defendi a manutenção não apenas de uma parte, mas de todos os servidores do extinto território para os quadros da União", explicou o parlamentar.
Reátegui diz ainda que sua dedicação a essa causa continuou com ainda mais força em Brasília, como deputado federal. "Desde o começo do mandato defendo os interesses dessa parcela da sociedade, que, finalmente, transporá o portal que a separa de um direito constitucional concedido pelo constituinte originário! Lutamos o bom combate. E veremos as vitórias daqueles que dedicaram suas vidas para construir nosso Amapá!", completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário