PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Escola do Legislativo recebe assessores e acadêmicos para curso com Clayton Aguiar

O jornalista Cleiton Aguiar, da Rede Brasil de Televisão, em Brasília, ministra nesta sexta-feira uma oficina de "Radiojornalismo Comunitário" em Macapá, pela Escola do Legislativo, destinada a assessores de comunicação e também aberta a acadêmicos de Comunicação Social da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e da faculdade Estácio de Macapá, bem como a profissionais da imprensa.
Ele é graduado em Comunicação Social pela Universidade de Brasília, com especialização em Radiojornalismo pela Universidade de São Paulo. O palestrante tem larga experiência também em telejornalismo, já tendo passado por várias emissoras de Rede Brasil. Entre os temas a serem abordados estão Radiojornalismo Comunitário; A influência da comunicação no dia a dia das pessoas; Jornalismo de Massa; Transmissões Legislativas de Plenário; A Sociedade na Comunicação Pública e o Rádio como instrumento de Socialização.
Para a presidente da Escola do Legislativo, Roseli Matos, a instituição está contribuindo para a formação e capacitação dos servidores. “Graças ao apoio do presidente Kaká Barbosa, a Escola tem cumprido seu papel de formar, informar e contribuir sempre para que a sociedade tenha o serviço da melhor qualidade. E isso só ocorre quando o assessor/colaborador da instituição ou do deputado tem uma formação adequada”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário