PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

terça-feira, 10 de abril de 2018

Deputado Marcos Reátegui vai à periferia de Santana em apoio a ação do MP-AP

O coordenador da Bancada Federal, deputado Marcos Reátegui (PSD) na Vila do Elesbão, em Santana | Ascom
Breno Vinícius
Da Redação

O deputado federal Marcos Reátegui (PSD-AP) esteve em Santana no fim de semana, participando de uma ação liderada pela Promotoria do Meio Ambiente nas comunidades do Ambrósio e Elesbão, ocasião em que conversou com os moradores sobre os principais problemas enfrentados. Trata-se de uma vila de pescadores e extrativistas meio que isolada da sede do município, mas que tem as esperanças renovadas com essa série de incursões e ações públicas puxadas por essa iniciativa do Ministério Público Estadual e apoiada pela Bancada Federal.

Reátegui é o atual coordenador da bancada tucuju e se diz satisfeito com os resultados já alcançados. "Desde o início do nosso trabalho estou atento às demandas dessas comunidades. Prestei contas de duas emendas destinadas, R$ 1,5 milhão para o Ambrósio e R$ 1,4 milhão para o Elesbão. A execução desse recurso depende da Prefeitura de Santana e, claro, da fiscalização de todos nós", disse o parlamentar amapaense.

O atual titular da MP Ambiental em Santana é o combativo promotor de Justiça Adilson Garcia do Nascimento. "Me comprometo em trabalhar junto com a Promotoria para atender as demandas, como passarelas e água tratada. Vou mobilizar a nossa bancada para que voltem a atenção para estas áreas. O projeto é ousado, mas executável, basta união de forças e aporte financeiro para mudar a realidade da nossa gente", declarou Marcos Reátegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário