PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

sábado, 31 de março de 2018

Vinícius Gurgel confirma vinda de ministro a Macapá para inaugurar obra na BR 210

Deputado Vinícius Gurgel (PR/AP) e o novo ministro dos Transportes, Valter Casemiro
Lilian Azevedo
Da Redação

O deputado federal Vinícius Gurgel (PR/AP) confirma a visita ao Amapá do novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, que estará em Macapá no dia 27 de abril para fazer a inauguração de uma obra de mobilidade urbana no trecho urbano da BR 210, fruto de recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado amapaense, a um custo total de R$ 25 milhões.
"No total serão quatro passarelas, uma já estará pronta, que é a da frente do Instituto Federal do Amapá e do Conjunto Macapaba, mas também estará sendo entregue a iluminação pública toda de LED, que já começa a ser testada neste fim de semana, obra que está nos últimos ajustes", informou o deputado.
Vinícius Gurgel falou também sobre a segurança na rodovia em decorrência da duplicação que vai até o quilômetro 9, onde está instalado o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além da acessibilidade aos pedestres, a nova estrutura diminuiu o número de acidentes e mortes no trânsito. O parlamentar também destacou que a nova Zona Norte, como ele se refere à região, deu um outro ambiente aos moradores, muito mais organizado, seguro, com agilidade de tráfego e, claro, muito mais bonito. "Essa estrutura é uma reivindicação antiga dos moradores da Zona Norte e eles agora podem comemorar. Eu fico feliz por ter sido o deputado que viabilizou os investimentos, isso nos motiva a trabalhar sempre mais", finalizou Vinícius.

Iluminação de led é testada da BR 210
A "Nova Zona Norte" recebe moderna iluminação de led, que está em fase de testes | Foto: Bruno Gabriel/CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário