PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

quinta-feira, 29 de março de 2018

Vice-governador do Amapá se recupera após cirurgia de urgência em Belém

Vice-governador do Estado, médico Papaléo Paes | Foto: G1 Amapá
Lilian Azevedo
Da Redação

O vice-governador do Amapá, João Bosco Papaléo Paes, está se recuperando num leito de UTI do Hospital Porto Dias, em Belém, após ter sido submetido a uma cirurgia de urgência devido a um quadro de hemorragia abdominal. Ele havia passado mal em Macapá e foi internado no Hospital São Camilo, quando os primeiros exames levaram os médicos a decidir por transferi-lo para Belém. Lá chegando, a equipe médida optou por um procedimento de imediato e segundo as primeiras informações Papaléo Paes – que também é médico – se recupera bem. Em nota, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria Estadual da Comunicação, confirma a notícia e informa que o quadro dele é estável.
Papaléo Paes tem 65 anos de idade, é natural de Belém (PA) e começou a vida pública ainda no Serviço Militar Obrigatório, como oficial R2, no Serviço de Saúde, já que acabara de formar-se em medicina. Depois veio para o Amapá onde atuou no serviço público e acabou enveredando pelos caminhos da política partidária. Foi prefeito de Macapá, senador da República e atualmente é o vice-governador do Estado, eleito em 2014 na chapa encabeçada pelo governador Waldez Góes.

A íntegra da Nota
"A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) informa que o estado de saúde do vice-governador do Amapá, Papaléo Paes, é estável. Dr. Papaléo sentiu-se mal na tarde de segunda-feira, 26, e foi atendido no Hospital São Camilo, em Macapá (AP), apresentando um quadro de hemorragia digestiva.
Na quarta-feira, 28, por decisão da equipe médica assistente, ele foi transferido para o Hospital Porto Dias, em Belém (PA), e submetido a um procedimento no centro de hemodinâmica pela equipe de cirurgia endovascular. O procedimento foi bem sucedido e o quadro de saúde do Dr. Papaléo é estável."

Secom/GEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário