PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

domingo, 18 de março de 2018

PSL faz campanha de filiações e anuncia presidenciável Jair Bolsonaro em Macapá

Evento de lançamento de uma campanha de filiações ao PSL em Macapá | Fotos: Divulgação
Lilian Azevedo
Da Redação

O diretório regional do Partido Social Liberal (PSL) fez plantão neste fim de semana em Macapá para o lançamento de uma campanha de novas filiações. No convite oficial do evento, a mobilização diz ser “para todo o homem ou mulher que é a favor da família e de uma política justa”.
A legenda no Amapá é presidida pela deputada estadual Telma Gurgel, que diz ter como prioridade manter posição na base do atual governador Waldez Góes (PDT) e preparar uma grande recepção ao pré-candidato do partido a presidente da república. “Estamos conversando com o nosso candidato Jair Bolsonaro para que venha a Macapá em breve ter um contato com a nossa militância, mas também apresentar à sociedade amapaense suas propostas para passar esse país a limpo”, diz a dirigente.
A mobilização por novos filiados continua durante toda a semana no escritório do PSL em Macapá, na Rua Tiradentes, 680, Centro. 

O partido
O PSL defende que uma sociedade livre é o principal motor para a superação da pobreza e o desenvolvimento do país. Precisamos de cidadãos autônomos, um governo eficiente com atribuições limitadas, poder descentralizado, maior autonomia aos municípios e engajamento da sociedade civil.
A relação entre governantes e cidadãos também precisa ser modificada. Políticos e servidores públicos olham para os brasileiros de cima para baixo. Isso precisa ser modificado para uma lógica de prestação, cujo maior objetivo é garantir a paz para o cidadão, parando de interferir indevidamente na vida das pessoas, e mantendo uma atuação baseada nos valores de livre-mercado, democracia, Estado de Direito e transparência em todas as suas instâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário