PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

domingo, 25 de março de 2018

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo, dia 25 de março de 2018.


Turismo

O deputado federal Marcos Reátegui (PSD-AP) falou ontem sobre a nova Embratur, que substituirá, com vantagens, a atual, melhorando a indústria do turismo e beneficiando aos estados Brasileiros, com geração de emprego e receitas. Incluindo o Amapá.

Bomba

O presidente Michel Temer admite, pela primeira vez, disputar a reeleição em outubro. Em uma entrevista franca que o Diário publica neste domingo, Temer diz o que o encoraja a entrar na disputa pelo voto.

Blog

A deputada Marcivânia Flexa, do PCdoB, preparou um vídeo com as últimas novidades e orientações sobre o processo de transposição de servidores do Amapá para os quadros da União. (www.conexaobrasilia.com)

Presidenciáveis

Deputada Jozi Araújo prepara recepção em Macapá ao presidenciável do Podemos, senador Álvaro Dias. Já Telma Gurgel anuncia que trará Jair Bolsonaro para um encontro com a militância do PSL.

De olho

Juíza do Amapá alerta: prisão para quem deve pensão alimentícia não é mais após três meses de atraso, mas sim após 30 dias. É Joenilda Lenzi, titular da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Macapá.

No rádio
O ex reitor da Unifap, José Carlos Tavares, de volta à cena apresentando visual repaginado depois de haver eliminado mais de 40 quilos com uma austera reeducação alimentar. E um convívio de oito meses no México, onde não usava carro, só caminhadas e metrô. Foi ao Conexão Brasília de ontem conceder entrevista sobre a viagem. Na foto João Alvarenga (Sebrae), Lilian Azevedo e o colunista.

Rally

No mês dedicado às mulheres, uma jipeira prepara o maior salto na história do Jeep Club de Macapá: o Rally Internacional da Amazônia. Seu nome é Perpétua Mourão, a dirigente pragmática da entidade, que esteve no rádio ontem dando mais detalhes a respeito do grandioso evento que acontecerá em 2019.

Disposição

O diretor do Sebrae, João Alvarenga, explicou em entrevista a emoção de retornar à Faculdade em que fez seu Curso de Administração para ser homenageado pela carreira e dedicação aos estudos. Ele disse que não deixa nunca de estudar e revelou estar inclinado a aceitar propostas partidárias para este ano.

Estrada

O presidente Kaká Barbosa quer levar a Assembleia Legislativa a fazer sessões itinerantes em todos os municípios do estado, até novembro. Ele elogiou os resultados e a mobilização alcançada nas sessões realizadas em Santana, Porto Grande e Ferreira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário