PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

segunda-feira, 12 de março de 2018

“O sol nasce para todos”, diz Vinícius Gurgel sobre liderança no ranking de emendas

Deputado federal Vinícius Gurgel (PR-AP) | Foto: Reprodução

Cleber Barbosa
Da Redação

Segundo o ranking da revista Veja e do Painel de Emendas Siga Brasil, da bancada do Amapá no Congresso Nacional, é do deputado federal Vinícius Gurgel (PR-AP) a primeira colocação entre os parlamentares que mais conseguiram carrear recursos federais ao estado por meio de emendas parlamentares. Ao seu estilo, o deputado que cumpre seu segundo mandato na Câmara diz comemorar o feito, mas que “o sol nasce para todos”.
Falando ao quadro “Papo Reto” do canal do jornalista Cleber Barbosa no YouTube, Vinícius Gurgel enumera algumas conquistas que os recursos de suas emendas conseguiram bancar, como a duplicação do trecho urbano da BR 210, a construção de passarelas e a instalação de quatro passarelas em concreto, além de toda a iluminação em Led da principal rodovia federal em Macapá, um novo estacionamento para o cemitério, viaturas para o Corpo de Bombeiros, motos para o Bope, um ônibus para o Super Fácil e 10 ambulâncias para o estado e prefeituras.
Ele diz ainda que tudo tem sido possível graças a muito trabalho dele e se sua equipe, tanto em Brasília como em Macapá. “A gente tem corrido atrás, mas realmente esse sucesso aferido pela revista Veja nos deixa muito felizes mesmo e dispostos a continuar”, diz ele.
Por falar em continuação, Vinícius Gurgel diz que para este ano o projeto político que tem é sair à reeleição, bem como apoiar a renovação do mandato da esposa, Luciana, que é deputada estadual. Ele também se adianta e garante que vai de Waldez Góes para governador. “Para isso, conto com o apoio dos que honraram votar em mim, assim como os prefeitos que ajudei a eleger em 2016 e que precisam do meu trabalho em Brasília, junto aos ministérios, junto ao FNDE, como também das nossas emendas parlamentares, claro, para que possam fazer uma boa administração, não só eles como também aqueles que não ajudei na eleição, mas que merecem apoio pois sou deputado do Amapá inteiro”, completa Gurgel.

Acompanhe o vídeo com a íntegra da entrevista de Vinícius Gurgel



Nenhum comentário:

Postar um comentário