PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

sábado, 31 de março de 2018

Em colação de grau de universitários, Marcos Reátegui prega esperança no país

Aspecto da cerimônia de colação de grau de acadêmicos da Unopar em Macapá | Fotos: Ascom GAB

Cleber Barbosa
Da Redação

O deputado federal Marcos Reátegui (PSD-AP) foi homenageado neste fim de semana por uma turma de 120 formandos de uma faculdade de Macapá, de diversos cursos superiores, como patrono da classe deste ano, ocasião em que falou ser importante a qualificação profissional, mesmo com o país em crise, para reacender as esperanças em um Brasil melhor. “É uma questão de tempo”, disse o parlamentar.
O parlamentar – que venceu na vida também como concurseiro – usou a tribuna do Teatro das Bacabeiras a convite da direção da Unopar (Universidade Norte do Paraná), que possui há oito anos uma unidade no Amapá. “O Brasil passa por um momento muito difícil, mas os jovens devem se capacitar cada vez mais e trabalhar acima de tudo com a esperança, sentimento que precisa renascer para que tenhamos concretizados os sonhos que pais e filhos têm para a vida”, disse o parlamentar.
A diretora da Unopar, professora Kelly Dantas, disse a instituição procura selecionar para patronos personalidades que ocupam postos de relevância na sociedade e que Marcos Reátegui fora convidado por sua trajetória profissional relacionada à construção da carreira com muito estudo e persistência. “Sabendo dessa trajetória, desde a academia de direito até os concursos como bancário, procurador e delegado da Polícia Federal é que o convidamos a estar conosco transmitindo esse testemunho de que não existe sorte, mas preparo e oportunidade”, concluiu a diretora da faculdade.


Confira mais imagens da cerimônia no Teatro das Bacabeiras



Um comentário: