PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

quinta-feira, 29 de março de 2018

Com aval da cúpula do PROS em Brasília, Jaime se credencia à disputa ao Senado

Pastor Guaracy Júnior, Eurípedes Júnior, Jaime Nunes e Acácio Favacho | Foto: Divulgação
O empresário Jaime Domingues Nunes confirmou na manhã desta quarta-feira (28), em Brasília, sua pretensão a uma vaga no Senado Federal, pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), nas eleições gerais de 2018. Acompanhado do vereador Acácio Favacho, presidente do diretório estadual da legenda, Jaime Nunes se encontrou com o presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior, onde firmou seu compromisso de disputar uma das vagas ao Senado, pelo estado do Amapá.
Conforme preconiza a lei, Jaime Nunes deve seguir o calendário eleitoral e aguardar o período para a realização da convenção do partido, para a definição de seu nome como candidato ao senado. O período no qual os partidos estão autorizados a promover convenções para a definição dos candidatos é de 20 de julho a 5 de agosto de 2018.

Eleições 2018 
O vereador Acácio Favacho, afirmou que o nome de Jaime Nunes reforça o elenco do PROS no Estado na disputa das eleições gerais deste ano, cuja sigla deverá apresentar também outros nomes para disputar os cargos de deputado estadual, federal e senador. 
Conforme Favacho, o empresário Jaime Nunes é visto com um dos empreendedores mais bem sucedidos no Amapá. Daí confirmar que seu nome vinha sendo especulado no meio político na disputa aos cargos de governador, vice-governador ou senador. “Jaime Nunes tem trânsito livre no meio empresarial e defende propostas que fortaleçam a geração de empregos e implantação de novas empresas no Estado”, pontuou Acácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário