PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

quinta-feira, 8 de março de 2018

André Abdon debate agronegócio em Macapá e a economia de Pedra Branca do Amapari

O deputado federal André Abdon (PP-AP) usou suas redes sociais para divulgar parte da agenda de compromissos oficiais, como sua participação no lançamento da primeira safra com Zoneamento Agrícola de Risco Climático para o estado do Amapá, no auditório da Embrapa. Entre os alimentos beneficiados, o feijão-caupi, milho e soja. "Com esta medida nossos agricultores poderão obter benefícios do Programa de Garantia de Atividade Agropecuária (Proagro) e o Seguro Rural", disse o parlamentar.
Estiveram presentes, o chefe geral da Embrapa Amapá, Nagib Melém, o superintendente do Ministério da Agricultura no Amapá, José Victor Torres Alves Costa, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Robério Nobre, e a equipe técnica da instituição.

Interior
Já em seu gabinete no Anexo IV da Câmara dos Deputados, o município que vive uma recessão econômica pela paralisação da mineração foi objeto de uma reunião de trabalho. "Hoje, tive a honra de receber em Brasília, o Presidente do Partido Progressista do município de Pedra Branca, Alex Justino e sua esposa, Eliza. Conversamos, entre outros assuntos, sobre projetos que devem beneficiar aquela localidade", disse André Abdon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário