PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, quinta-feira, dia 04 de janeiro de 2018.


Defesa

O ano começa com ocorrências nas áreas policial e dos bombeiros. Incêndios, remoção aérea, homicídios e até assalto com reféns. O que nos consola é saber que nossas forças policiais demonstram muito preparo para lidar com cada um dos casos. Um alento!

Confusão

Agora despreparo mesmo foi o que passageiros viram ontem no Porto do Grego, em Santana. Quatro famílias tiveram o início das férias frustradas por uma empresa de navegação que vendeu passagem demais.

No Blog

O caso em questão está relatado em detalhes em nossa página na web, e tem a ver com o navio Ana Beatriz, que não deixou espaço para quatro carros, mesmo os donos tendo comprado passagens um mês antes.

Risco

O navio seguiu para Belém, com quase 400 passageiros a bordo. Os donos dos carros tiveram que embarcar (sem automóveis) com o navio em movimento, num procedimento que a Capitania diz ser irregular.

Miranda

O despreparo maior foi do gerente da empresa, diante de questionamento de passageiros e familiares, que ficaram preocupados com a confusão. “Se não gostar procure outra empresa melhor que a nossa”, disse.

Na estrada
Empresário amapaense Altair Pereira e o cônsul honorário da França em Macapá, Alain Craïs, em recente viagem de carro para Caiena. Travessia da Ponte Binacional sobre o Rio Oiapoque sendo devidamente aferida, demonstrando que a gente pode sim incrementar as relações com o Departamento Francês ali do lado.

Ranking

Waldez Góes é o 10º governador que mais cumpriu promessas de campanha. Entre os estados da região Norte, o chefe do Executivo amapaense ficou em terceiro lugar. Levantamento é do Portal de Notícias G1, do grupo da TV Globo. Ele diz que as demais propostas ainda serão compridas.

Macapá

Já o prefeito Clécio Luiz (Rede) não foi bem no ranking e falou a respeito de sua aparição ruim, em entrevista na TV Amapá ontem. Disse que ficou na dependência de ajuda do Governo Temer para as obras e serviços que se comprometeu em campanha. Como as dez creches, que agora espera tocar ao menos seis.

Volta

Nas redes sociais houve manifestações de internautas achando que a última colocação do prefeito de Macapá foi injusta, diante dos esforços dele à frente da PMM. O prefeito, resignado, disse que ainda dá tempo para reverter a situação e melhorar sua colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário