PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

quarta-feira, 22 de março de 2017

Fátima Pelaes apresenta projeto Rede Brasil Mulher ao presidente Michel Temer

A secretária nacional de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes, apresentou, esta quarta-feira,22, ao presidente Michel Temer, em Brasília, o projeto Rede Brasil Mulher, uma grande mobilização em favor do empoderamento e da igualdade entre homens e mulheres. Segundo a secretária, Temer recebeu o projeto com entusiasmo e garantiu prioridade na política das mulheres.

A secretária disse que está trabalhando para ampliar as ações governamentais e não-governamentais pela igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres. Pelaes enfatizou que durante a audiência no Palácio do Planalto, Temer reforçou a importância de fortalecer a política em favor das mulheres.

CSW
A secretária Fátima Pelaes apresentou ainda ao presidente da República os resultados da participação brasileira na Comissão sobre o Status da Mulher(CSW),maior evento da Organização das Nações Unidas(ONU) sobre políticas para as mulheres, ocorrido na semana passada em Nova Iorque. Fátima Pelaes chefiou a delegação brasileira que participou do encontro da CSW, que esta ano teve como tema “O Empoderamento das mulheres no mundo do trabalho em mudança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário