PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Deputada Marcivânia defende educação superior como instrumento para as mudanças que o país precisa

A deputada Marcivânia Flexa com a reitora da Unifap, Eliane Superti, além de integrantes da bancada do Amapá.
Em seu perfil no Facebook, a deputada federal Professora Marcivânia (PT-AP) falou da necessidade de fortalecimento da educação superior como ferramenta indispensável para que o Brasil possa encontrar os melhores caminhos para o desenvolvimento, especialmente no que se refere à implementação das mudanças que a sociedade tanto exige. E precisa. Ela escreveu:

"Ontem estivemos acompanhando a reitora da UNIFAP, professora Eliani Superti, em café da manhã proporcionado pela Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ens Superior (ANDIFES).
Fomos prestar total e irrestrito apoio a educação superior de nosso País, especialmente num momento a associação vem empreendendo uma campanha para assegurar os recursos necessários para seguir melhorando a educação superior pública e de qualidade no Brasil.
O faço porque além do compromisso com o setor, acreditamos firmemente que a educação pública pode (e deve) ser a grande porta de oportunidades de ascensão social e promoção de igualdade social. Essa assertiva é ainda mais importante para uma região como a nossa ainda incipiente em termos de desenvolvimento de pesquisa e tecnologia e que possui enorme potencial para transformar a sua vasta riqueza em reais benefícios para a sua população... No que depender de nosso mandato, vamos avançar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário