PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Davi Alcolumbre promete lutar por melhorias para o Amapá

Moreira Mariz/Agência Senado
Em seu primeiro pronunciamento no Senado, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) ressaltou seu compromisso com a elevação do nível de vida e dos indicadores de emprego e renda do seu estado. Para o senador, a missão, apesar de difícil, será gratificante.
O Amapá terá de mim exclusividade para atender as principais demandas, visando a amenizar os problemas econômicos e sociais mais urgentes de nossa terra.
Segundo o senador, o Amapá ainda é refém do isolamento, que impede o avanço econômico. Ele defendeu avanços em infraestrutura, abastecimento de água, saneamento básico e serviços de saúde.
No plano nacional, Davi Alcolumbre reivindica reformas política e tributária que reflitam o sentimento da população. Na visão do senador, não é possível apenas administrar o caos, porque estados e municípios já não suportam o peso das demandas crescentes.
O ano de 2015, avalia, será difícil, com turbulência política e econômica, contas públicas deterioradas e falta de investimento no setor elétrico. Além disso, Alcolumbre apontou a falta de controle na segurança pública e os problemas da saúde e na educação.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário