PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Eduardo Cunha chega para encontro político no Amapá

Eduardo Cunha na chegada no aeroporto nesta quinta, 8Eduardo Cunha na chegada no aeroporto nesta quinta, 8
Integrantes das bancadas Estadual e Federal do Amapá se encontram nesta quinta, 8, com o candidato a presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB no Congresso Nacional.
Também vieram com Eduardo outras lideranças políticas nacionais, como o presidente nacional do PSC e ex candidato a presidente da República, Pastor Everaldo, bem como o vice governador do Pará, Zequinha Marinho, do mesmo partido.
Eduardo Cunha manteve um encontro com o governador Waldez (PDT), no Palácio do Setentrião. Durante a reunião com o chefe do Executivo, Cunha se comprometeu em defender os interesses do Amapá, somando forças com a Bancada Federal. O governador apresentou como principal demanda o plano de infraestrutura do Estado.
O plano envolve rodovias, portos, aeroporto e ferrovia. “É um projeto necessário para o desenvolvimento do Amapá, mas também para o Brasil, já que esta região é estratégica na ligação com a Guiana Francesa e Europa. Hoje existe uma grande frente de trabalho para a implantação da infraestrutura do porto de Santana. Vamos unir forças com o governador para o desenvolvimento do Amapá”, assegurou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário