PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

sábado, 10 de janeiro de 2015

Eduardo Cunha chega para encontro político no Amapá

Eduardo Cunha na chegada no aeroporto nesta quinta, 8Eduardo Cunha na chegada no aeroporto nesta quinta, 8
Integrantes das bancadas Estadual e Federal do Amapá se encontram nesta quinta, 8, com o candidato a presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB no Congresso Nacional.
Também vieram com Eduardo outras lideranças políticas nacionais, como o presidente nacional do PSC e ex candidato a presidente da República, Pastor Everaldo, bem como o vice governador do Pará, Zequinha Marinho, do mesmo partido.
Eduardo Cunha manteve um encontro com o governador Waldez (PDT), no Palácio do Setentrião. Durante a reunião com o chefe do Executivo, Cunha se comprometeu em defender os interesses do Amapá, somando forças com a Bancada Federal. O governador apresentou como principal demanda o plano de infraestrutura do Estado.
O plano envolve rodovias, portos, aeroporto e ferrovia. “É um projeto necessário para o desenvolvimento do Amapá, mas também para o Brasil, já que esta região é estratégica na ligação com a Guiana Francesa e Europa. Hoje existe uma grande frente de trabalho para a implantação da infraestrutura do porto de Santana. Vamos unir forças com o governador para o desenvolvimento do Amapá”, assegurou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário