PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

domingo, 21 de setembro de 2014

Coluna Argumentos, terça-feira, dia 26 de agosto de 2014

Nicho

Um segmento de comunicação especializada está crescendo por aqui. E absolvendo mão de obra de profissionais de imprensa. Trata-se do controle de mídia. Em boletins diários e sinopse dos noticiários, abastecem comitês de candidatos nessas eleições. Um trabalhão!

O pai

O piloto amapaense Jorge Mareco, que possui uma legião de fãs e admiradores de seu talento na cabine dos jatos que comanda, agora virou multiplicador das vantagens do parto debaixo d’água, como fez sua esposa.

Era hora

Presidente Viterbino, da Fecomércio, passou por vários programas de rádio para divulgar a sabatina que várias entidades do comércio farão a partir de hoje com os candidatos ao Governo do Estado. Uma boa.

Bandeiras

Os empresários amapaenses querem saber quais são as amarras que seguram, por exemplo, setores como o turismo e a mineração de ser destravados. Eis a questão. Com a palavra os candidatos.

Tomara

Por falar em mineração, vai aqui uma perguntinha. O que está faltando para que uma velha conhecida dos amapaenses possa voltar, como já anunciou que quer. Trata-se da boa Icomi S.A. Que se destrave.

Em casa
Esses dois casais de jornalistas entram em nossas casas há muitos anos com muita credibilidade e simpatia. Ernesto Paglia e Sandra Anemberg em programas diferentes e Bonner com sua Fátima fizeram o JN juntos e agora estão separados. 

Ilusão
Ainda na onda das redes sociais pegamos essa foto que circulava outro dia no ‘zap-zap’. Trata-se de uma postagem onde o suposto motorista desta Ferrari diz o seguinte: “Trânsito parado aqui na zona norte de Macapá e eu aqui estressado ao volante do meu carro”. Tu jura?

Turismo

Empresário Raimundo Simeão, o bom e conhecido ‘Muscula’ deu uma repaginada no visual do seu catamarã ‘7 Ladies’ que ganhou um deck panorâmico, chuveiro e música ambiente. Agora os passeios pelos rios da região estão muito mais aprazíveis. E ainda tem uma passada na Foz do Rio Pirativa, para a observação dos botos. Imperdível essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário