PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Coluna Argumentos, sábado, 06 de setembro de 2014.

Natal

Em que pese termos tido um ano de solavancos do ponto de vista da atividade política, o setor do comércio faz a sua parte e já está cuidando da programação de Natal do centro comercial. Presidente Viterbino (Fecomércio) carimba decoração e até apresentação de corais.

Estrela

O delegado Ronaldo Coelho prometeu e cumpriu. Vai estar na pista do Sambódromo neste domingo junto com seus colegas de Polícia Civil. Pediu que a plateia receba bem os servidores. Eles merecem.

Ambev

O que a maior distribuidora de bebidas e a cúpula da tv católica estariam discutindo em uma reunião? É claro que se trata da veiculação de peças publicitárias de água, refrigerante e tônica. No canal católico, claro.

Debate

Uma reunião com os assessores dos candidatos ao Senado vai selar outra grande sacada do Luiz Melo e da Diário FM. O debate com os postulantes será no dia 20 deste mês, das 9 da manhã ao meio-dia. Imperdível.

Off-road

Os associados do Jeep Clube de Macapá estarão mais uma vez na pista da Ivaldo Veras amanhã para a parada cívica do Dia da Independência. Os jipes e picapes irados saem logo atrás do comboio do Exército.

Alento
Uma boa medida vem sendo adotada em que pese estarmos em pleno verão amazônico. Os serviços de rua da Prefeitura agora contam com a providencial ajuda de um carro-pipa que leva aquela ducha para amenizar a poeira levantada.

Negócios

A coluna apura notícia de que a mineradora Zamin Ferrous teria sido vendida. A notícia não está confirmada. Sabe-se, entretanto, de que o porto pode estar sendo negociado com a Cian Port, empresa que anuncia querer embarcar a produção de grãos do Centro-Oeste por Santana. A se confirmar, claro.

Estranho

Professores estaduais estão estranhando suposto recadastramento em pleno período eleitoral. Muitos profissionais se dizem preocupados com a açodada convocação para atualizar dados cadastrais e documentais. Temem que isso possa ter cunho eleitoral e passem a receber ‘mala-direta’ com propostas ou propaganda. Coisa de mala mesmo.

Surpresas

Escaladores militares do Corpo de Bombeiros e homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) poderão ser as surpresas para o público que costuma lotar o Sambódromo no 7 de Setembro. É um grande barato mesmo observar a interação do público com os agentes públicos da Defesa. Bora lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário