PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coluna Argumentos, quarta, 24 de setembro de 2014.

Números


A atual presidente Dilma Rousseff (PT) e a candidata pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Marina Silva, aparecem empatadas tecnicamente num eventual segundo turno das eleições de outubro, indica pesquisa divulgada ontem pela CNT.

Dianteira

O levantamento, feito pelo Instituto MDA a pedido da CNT, mostra que Dilma tem 42% das intenções de voto contra 41% de Marina. O empate técnico se configura porque a margem de erro é de 2,2 pontos.

Estratégia

Tudo bem que os terroristas do Oriente Médio usam a televisão e a internet para propagar seus ataques e ameaças. O problema é que os EUA para revidar também alardeiam antes. E como fica o tal ‘fator surpresa’?

Negócios

Jesuíno e Josué Rocha anunciam a data para a reinauguração do Shopping Macapá, que está triplicando seu tamanho. Será no dia 30 de outubro, en grande estilo, com empreendimentos locais e de fora, claro.

Chegada

Enquanto isso o Grupo Multinacional Atacadão, o Carrefour, confirma estar em implantação por aqui e está recrutando mão de obra. Mais informações sobre vagas e cargos no Sine Macapá Centro.

Aleluia!
Os moradores da Avenida Elionai César da Silva (foto) no Infraero 2 tiveram uma boa surpresa ontem quando máquinas da Prefeitura passaram dando uma raspada onde antes era só mato. Aí uma moradora vira pro funcionário e diz: “Não dá pra jogar nem uma borra de asfalto?”

Babou

Abnegados empreendedores do turismo amapaense desembarcaram ontem em São Paulo para a tradicional Feira das Américas, que agora se chama Expo Iternacional de Turismo. Mas a frustração é total com a falta de um estande do Amapá no evento. “Tira o brilho da festa”, diz um deles.

Bronca

O presidente da Associação das Agências de Viagem (Abav-AP) Elenilton Marques, diz que a entidades e todo o trade turístico exigem uma explicação por parte do GEA pois houve licitação para que o Estado tivesse um estande. “Teve licitação e emissão de nota fiscal, queremos saber por que não veio o estande”, diz ele.

Mudez

Na Secretaria Estadual do Turismo, a Setur, ninguém se manifesta. Em um grupo de WhatsApp, o secretário Richard Madureira prometeu emitir uma nota oficial do órgão sobre os motivos que levaram ao cancelamento da participação do Amapá no evento. Mas não divulgou ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário