PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

sábado, 16 de agosto de 2014

Líderes do PSB começam a preparar substituição de Eduardo Campos

Politica 2 - Campos
Dirigentes do PSB se reuniram na noite de sexta-feira (15), em São Paulo, para começar a discutir a chapa que disputará a eleição presidencial após a morte de Eduardo Campos, informaram o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) e outro integrante do diretório nacional do partido que preferiu não se identificar.
O encontro foi preparatório da reunião marcada para a próxima quarta, (20), quando o partido deve definir os nomes do substituto de Campos e do vice – na hipótese, mais provável, de a vice Marina Silva se tornar a candidata a presidente.
Delgado disse que o objetivo da reunião informal desta sexta é afinar o discurso para o encontro da próxima semana. “Essa reunião de hoje [sexta] é uma prévia da reunião da próxima quarta. É uma conversa informal, ela não tem nenhum caráter deliberativo, é uma discussão prévia. Vamos tratar de questões administrativas e políticas sobre a reunião da semana que vem”, afirmou o deputado.
De acordo com o deputado, a reunião também servirá para determinar como o PSB vai ajudar a família a organizar o velório e o enterro de Campos. O partido confeccionou adesivos que serão distribuídos em Recife, durante os funerais, para homenagear o ex-governador de Pernambuco (veja imagem acima).
Segundo o G1 apurou, os principais dirigentes do PSB já estão convencidos de que não há espaço para outra candidatura a presidente que não seja a da ex-senadora Marina Silva, vice da chapa de Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário