PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

domingo, 22 de junho de 2014

Coluna Argumentos, domingo, dia 22 de junho de 2014.


Indefinido

A deputada Dalva Figueiredo (PT) disse ontem que ainda está indefinida a situação de para onde vai a legenda nesta sucessão estadual no Amapá. A Executiva Nacional quer fechar com o PDT, de Waldez, pois o aliado local, o PSB, já disse que vai com Eduardo Campos.

Ambiente

Bastante concorrida a posse do empresário Eliezir Viterbino, como novo presidente da Federação do Comércio do Amapá. Empreendedor nato e de trânsito fácil em todas as correntes, promete emplacar no posto.

Interior

Gregório Dias, presidente da Associação Fruto Cultural do Amapá, envia convite para o tradicional Festival da Gurijuba, no município de Amapá. Evento acotece nos dias 4 e 5 julho no Parque de Exposições de lá.

Stand up

Raul e Janete Silva continuam visionários para os negócios. Como aqui somos carentes de eventos de lazer e entretenimento, eles trazem sempre novidades, como o mágico Rafael Titonelly.

Na web

O coronel Enéas, do Corpo de Bombeiros, foi escalado para esclarecer a mobilização de militares da tropa para a convenção do PSB, postada como “ato de serviço”. Era para ser convite, disse ele.

Agora vai
domingo FOTO MAIOR
Jessejames Costa, gerente de registro e licenciamento do Imap, diz que com o fim do impasse sobre a verdadeira propriedade do manganês, a Icomi está sendo licenciada pra voltar a operar nas minas de Serra do Navio. A história está sendo reescrita!

Na fé!

Ainda sobre a nota acima, o governador Camilo Capiberibe (PSB) tem a chance de dar essa boa notícia aos amapaenses, que é a volta da mineradora Icomi ao Amapá. A gente sofrida da velha Serra do Navio poderá afastar de vez a pecha de cidade-fantasma e retomar a pujança de outrora, quando ostentava a melhor qualidade de vida do estado. Que assim seja!

Frustração
A presidente Dilma Rousseff desembarca em Macapá nesta segunda-feira para entregar uma obra do Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Mas bem que poderia entregar a ponte binacional e o Linhão do Tucuruí, atrasados por culpa do Dnit e dona CEA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário