PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coluna Argumentos, 13 de junho de 2013.

Telinha

O senador José Sarney (PMDB-AP) protagonizou ontem as novas inserções do horário eleitoral, na telinha da tv. Disse que encarou com humildade a missão de ser senador pelo Amapá depois de deixar a Presidência da República. E lá se vão mais de vinte anos.

Emendas

O relator da Comissão Especial do Orçamento Impositivo, deputado Édio Lopes (PMDB-RR), pretende incluir em sua proposta a obrigatoriedade da execução apenas de emendas individuais de parlamentares.

Firmou

Depois de duas tentativas de virar prefeito, Bala Rocha (PDT) parece ter se firmado no Legislativo. Até voltou a estudar inglês para projetar sua atuação parlamentar. E tem transitado em todos os Executivos.

Leitor

Empresário Caetano Pinto (Master Marine) envia mensagem à coluna dizendo que mantém-se informado sobre o Amapá quando viaja lendo o site do Diário do Amapá.

Debates

Macapá será sede hoje do “Seminário de Desenvolvimento Regional da Amazônia”, marcado para o Bacabeiras, às 9 horas. É da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo e GEA.

Adicional

Foto da reunião da Comissão da Câmara dos Deputados que visa debater o adicional noturno para servidores ocupantes de cargo público, inclusive aos integrantes dos órgãos de segurança pública. Na imagem a deputada Dalva Figueiredo (PT).

Cidades

Instalada ontem na Câmara Federal a Frente Parlamentar pela Reforma Urbana. O deputado Evandro Milhomen (PCdoB-AP) compõe o grupo. Ele já preside a Frente Parlamentar de Regularização Fundiária e diz que os dois colegiados juntos podem organizar a vida das pessoas nas cidades.

Porto

A deputada federal Fátima Pelaes (PMDB) esteve com o prefeito Robson Rocha, do município de Santana numa audiência na Suframa, articulada pelo senador José Sarney, com o coordenador geral Marlênio Oliveira. Em pauta o Projeto de Requalificação Urbana e Comercial da Área Portuária. A previsão é de aprontar tudo em três anos de trampo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário