PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
*Divulgação da atividade parlamentar (Ato da Mesa 43/2009).

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coluna Argumentos (Diário do Amapá), 07.01.2013



Pé direito
O prefeito Clécio Luís engata na segunda-feira, 7), sua primeira inauguração. Trata-se de uma parceria público-privada com a empresa FotoTerra para arrojado processo de legalização de lotes urbanos. O comitê da ‘Nova Macapá’ será entregue às 8h30, no Centro.
 
Do contra
Senador Randolfe Rodrigues (Psol) adiantou que pode não concorrer à Presidência do Senado, neste ano, mas vai puxar uma “anticampanha” contra Renan Calheiros. Entre seus preferidos, Cristóvam Buarque e Pedro Taques.

Reencontro
Sandra Cardoso, ativista do movimento feminista por aqui, comemorou a notícia de que uma antiga aluna, dos tempos do supletivo, acaba de se formar em Administração de Empresas. Leda Cavalcante, hoje empresária.

No clima
Macapá já respira Carnaval. Na verdade, desde as festas de fim de ano nas residências da cidade se ouvia muito samba nas aparelhagens. Agora isso vai até o resultado da folia.

coluioa
Entregue
Os recursos que os nossos congressistas reservam no Orçamento Geral da União, são chamados de emendas parlamentares. Quando elas saem do papel e viram belas obras como essa Praça da Juventude, em Laranjal do Jari, viram motivos de aplausos. Essa foi de Dalva Figueiredo (PT).

Folião
Num inesquecível Carnaval de Serra do Navio, um mineiro da Icomi, Seu Jofre, com umas calibrinas a mais, não parava de girar pelo salão com dois dedinhos pra cima, cantando: - Ai, ai ai São João!!!

Imoral
Jornalista Everlando Matias, que é evangélico, ficou constrangido na companhia do filho criança ao se deparar com um expositor de revistas em uma lanchonete, com inúmeras revistas eróticas à mostra. “Também existem esses espaços em mercantis e farmácias”, reclama. Tem toda a razão, ele.

Vem aí
Reitor da Unifap, professor José Carlos Tavares, foi ao rádio ontem dar entrevista ao nosso Conexão Brasília. Disse estar concluindo seu segundo mandato à frente da instituição, e que é natural agora buscar espaço na política partidária. Ele é filiado do PCdoB e acha bem possível que entre na disputa por uma vaga de deputado federal no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário