PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Matrículas abertas para Macapá!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prédio da Rede Vida será sede da TV Senado em Macapá

Prédio da Rede Vida de Televisão, em Macapá (AP)




O processo de implantação da TV e Rádio Senado no Amapá estão em ritmo acelerado, a intenção da equipe envolvida é que até o final de setembro os amapaenses já estejam recebendo o sinal digital de ambas. Para a conclusão do processo faltava apenas à definição do local que, ocorreu após o encontro entre o presidente interino Assembléia Legislativa do Amapá, Júnior Favacho (PMDB) e o bispo da diocese do Macapá, Dom Pedro Conti. O local escolhido será o edifício da Rede Vida de televisão no bairro do Laguinho. O prédio dispõe da estrutura de um andar inteiro, onde abrigará a torre,transmissores e os estúdios que serão partilhados com o sistema do Senado Federal de comunicação.
O presidente do legislativo fez uma visita ao edifício da emissora acompanhado do engenheiro de telecomunicações, Flavio Mendes que, vistoriou as instalações e constatou serem de excelente padrão no aspecto físico e técnico.
 Para Favacho a definição do local acelera significativamente o inicio da transmissão do sinal da TV e Rádio Senado. “Com as instalações prontas e aprovadas por nossa equipe de engenheiros, damos um passo significativo para dar celeridade no processo de implantação” concluiu o presidente da ASLAP.
Elpidio Amanajas, diretor corporativo da Rede Vida acredita que o apoio às emissoras públicas como a TV e Rádio Senado são relevantes. “Diante da necessidade destas emissoras  terem um espaço adequado sugerimos ao presidente da assembléia  o prédio da Rede Vida, já que,  a infraestrutura  tem auto padrão, penso que vai ser um ótimo ponto de apoio”comentou o diretor que integra a equipe responsável pela implantação das emissoras do senado no Amapá.
O Presidente do Senado Federal, senador José Sarney ressaltou seu otimismo para muito em breve os amapaenses ganharem uma TV com sinal digital e uma Rádio FM, “Foi uma grande sacada fechar esta parceria com a Rede Vida em Macapá, conheço o local que é bastante amplo e arejado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário